quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Como fechar a lotofácil

No momento em que jogamos com mais dezenas na lotofácil, possuimos mais chances de passar a ter o prêmio mínimo e similarmente o prêmio máximo.

Para que isto seja possível é preciso usar um fecho da lotofácil para realizar jogos com maiores números de dezenas e digerir pouco.

Neste texto estarei deixando para download, um fecho que desenvolvi para agitar na lotofácil com 21 dezenas e mais um fecho de 18 dezenas que foi disponibilizado pelo Aposta Esperta.

Desdobramento da Lotofácil de 21 dezenas 

O fecho que estou disponibilizando é o 21 15 12, no qual você joga com 21 dezenas distribuídas em 15 por 16 cartões e possui garantia para abater 12 pontos, porém você também possui chances de abater 13, 14 e 15 pontos.

Para ter chances de abater 13, 14 e 15 pontos, você precisa abater as 15 dezenas entre as 21 que escolheu para corporificar o desdobramento da lotofácil. Saiba que inclusive que acerte 14 dezenas entre as 15 que escolheu, você possui abonado 12 pontos e diversos acertos de 11 pontos.

Baixe Aqui o Fecho Dada da Lotofácil 21 15 12 

Fundamental: A planilha está protegida em oposição a modificações no desdobramento. Você não irá necessitar de mais campos, uma vez que irá usar apenas o Campo “Digite suas dezenas ao lado”. Por isso, este campo está completamente desbloqueado.

O preço da Lotofácil vai acumular, por isso este fecho terá um esforço para agitar de R$ 24,00. A premiação similarmente será reajustada!

desdobramento lotofacil 21 dezenas 

Como Agitar na Lotofácil com este Fecho 

Basta que você escolha 21 dezenas ou que similarmente exclua 4 dezenas que você acha que não irão ser sorteadas em um certo entulho da lotofácil.

Caso opte, você pode adotar as dezenas entre as estatísticas da lotofácil e agitar com todas as dezenas quentes.

Meus testes com este Fecho 

No concurso 1053 da lotofácil, acertei 14 dezenas das 21 que escolhi e tive 2 cartões premiados com 12 pontos e 4 cartões premiados com 11 pontos (imagem dos bilhetes abaixo). Isto visto que apenas acertei 14 das 21 dezenas que utilizei para realizar este fecho da lotofácil.

Clique aqui para continuar a leitura desdobramento lotofácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário